Personalidade do cão pode ser decifrada por qualquer pessoa



Brincalhão ou preguiçoso. Extrovertido ou tímido. Individualista ou sociável. Como ocorre nas diversas personalidades das pessoas, cachorros do mesmo modo têm diferentes egos. Mas, apesar de que essa afirmativa parecer evidente, nem sempre é considerada pelos futuros ‘pais e mães’ de cachorros.

Após analisar uma raça ou também decidir-se por um sem raça definida, é indispensável notar o comportamento do filhote. Certas condutas na ninhada, podem apontar qual é o tipo da personalidade que o animal de estimação vai ter quando ele for adulto.

Estudos expõem que o caráter do cão é determinado no ventre, e lá se define, por exemplo, se tal cachorro será alfa - aquele que estabelece o poder em todos os outros. Dependendo do seu jeito, se você é independente ou assume uma liderança natural, será capaz de ter um animal de estimação como esse.


Contudo, se ele for conviver com crianças, é considerável que você tenha preferência pelo mais tranquilo, festeiro ou aquele que se apresenta lambendo ou sacudindo seu rabinho. Esse provavelmente não vai querer dominar.


Texto EuQueroUmFilhote - Proibido cópia sem mencionar fonte: www.euqueroumfilhote.com

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga-nos
  • Facebook Basic Square

© EuQUEROumFILHOTE desde 1999 transformando sonhos em realidade

faleconosco@euqueroumfilhote.com.br

(11) 3645-1589 Whatsapp  96154-7715